sábado, novembro 14, 2015

Love Me

Okay, here it is. Your choice, it's simple, her or me. And I'm sure she's really great. But Derek, I love you. In a really, big really big pretend to like your taste in music, let you eat the last piece of cheesecake, hold a radio over my head outside your bedroom window, unfortunate way that makes me hate you... love you. So pick me. Choose me. Love me. 




Ok, aqui está. Sua escolha , é simples , ela ou eu . E eu tenho certeza que ela é realmente ótima . Mas Derek , eu te amo. realmente , realmente grande grande fingir que gosta de seu gosto musical , deixá-lo comer o último pedaço de bolo de queijo, aguentar o rádio sem a minha cabeça fora da sua janela, infelizmente as coisas que me fazem te odiar, fazem-me te amar ... amo você. Então me leve . Me escolha. Me ame.*
*tentei traduzir o mais próximo


Greys


Nenhum comentário:

Postar um comentário