quarta-feira, outubro 07, 2015

Anotações [In] Sensatas

Hoje é um daqueles dias em que por dentro de você está morto, e que você desejaria estar também. Sei lá, é passado, é presente e o incerto futuro. Me sinto um peso morto, como invariavelmente venho me sentindo com bastante frequência. Vontade de querer ver aquela pessoa que eu deixei que me causasse mágoa, de olhar para ela e só, olhar e sentir o que sentirei em sua presença. Provavelmente nunca saberei, afinal nossos caminhos não mais se cruzaram, tem dias que dói um pouco sabe, mas já doeu muito, dilacerou fundo. Hoje, eu vou passando os dias, o que pintar ok, e ao menor sinal de apego afetivo já estou pulando fora. Não tenho muito a oferecer, aliás, nada! A ânsia de ser normal, de ter um relacionamento como sempre pensei, matou tudo o que poderia ser de verdade. Idealizar é sofrer, falo por experiência. Por mais que eu tente enganar aos outros que está tudo certo, que a vida segue, ainda bem para uns, não tão bem para outros, por mais que eu finja, eu não convenço, e todos tão preocupados com seus problemas, inclusive eu, não paramos para perguntar. "ei, o que está se passando?" "posso lhe abraçar?". Vou levando a vida como posso, tento me ocupar com atividades que despertem o pensar, mas cuidado, porque pensar muito pode fundir o seu motor já falido.

[ Tão Meu ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário