terça-feira, junho 16, 2015

Aqueles Olhos


Aqueles olhos, aqueles olhos

Aqueles olhos que refletem luz no meu coração

Amor, verdade ; Brilho, saudade; Me encontrava ali pensando; Mano, e sem maldade; Meu remédio contra o medo; Me deixa sem estresse; Teu olhar, tudo o que eu preciso; A luz que me aquece

Entre becos e vielas; Entre a paz e o perigo; Você ali sorrindo; De mãos dadas comigo; A gente se abraça; Minha mão no seu cabelo, eu ponho; Mas adivinha, eu acordei, era só um sonho

No meu pensamento eu sei que vai ficar; A todo momento, sei que vou lembrar; Do brilho dos teus olhos; Fecho os olhos, não consigo te esquecer; Tem alguém comigo, mas não é você; Tenho até medo de dormir, pra não lembrar

Daqueles olhos (aqueles olhos), aqueles olhos; (inconfundíveis olhos)
Aqueles olhos, que refletem luz no meu coração; Aqueles olhos (aqueles olhos), aqueles olhos
(inconfundíveis olhos); Aqueles olhos, que refletem luz no meu coração

Despertava, levantava, não te via, voltava pra cama; Pra ver se sonhava com aquela fita que eu imaginava; Aquela que me emotiva, aquela que me faz seguir em frente; Aquela que quando eu fecho os olhos te enxergo na minha frente; Sua boca, seu olhar, seu sorriso, seu cheiro doce; Afrodite da quebrada, ela chega como se fosse; Parece que tá acontecendo, eu no meio, sofrendo junto; Se aparecia numa função; mas eu conseguia tranquilizar tudo; Esquecia do mundo, me paralisava; só queria ir pro hotel avante; Esquecia dos mano e das mina, com você eu só queria adiante
Te via lá de cima do morro, aumentava mais meu desejo; Pergunta pra Deus e o diretor quando vai ser nossa cena do beijo; Seu olhar me intimida, seu cheiro, seu jeito simpático; Não sei mais o que eu faço, posso ser um anjo mágico; Te olhava sem disfarçar, depois me olhava de relance; Mas meu sonho se realizaria se você me desse uma chance

Aqueles olhos, aqueles olhos; Aqueles olhos que refletem luz no meu coração
Aqueles olhos, aqueles olhos; Aqueles olhos que refletem luz no meu coração
Uh, uh, uh, uh


[ Dom M ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário