domingo, janeiro 20, 2013

Anotações [ IN ] Sensatas

Depois de um certo tempo longe, estou aqui novamente e é claro, a inspiração do momento é o motivo de sempre.... Ele!. As coisas pareciam estar caminhando, tudo muito bem, aquela coisa sabe, conhecer a familia, o cachorro o vizinho a casa. BINGO! Você finalmente conseguiu reconhecimento, mas não é assim tão fácil menina. Tá querendo moleza? não não, tem que tudo ficar pior para que um dia talvez isso fique bom de vez. O texto abaixo escrevi por meados de setembro, e fuçando o PC achei e comecei a ler e veja só, está acontecendo tudo de novo.

Aquele momento meio down, em que você para e pensa no que está acontecendo com você que definitivamente nada acontece, se é que você me entende.
Estava pensando nele, ai comecei a ouvir músicas da Adele, e meu amigo, você pode chegar no fundo do poço se ouvir o repertório inteiro.
Mas ouvindo "he won't go" comecei a imaginar o reencontro, e meus olhos para variar ficaram marejados d'água.
Tem uma frase da música em que ela diz "se isso não for amor, então o que será?" ai é que está a questão.
Tudo bem, eu desisto de entender, eu esqueço as mentiras, os enganos, apago a mágoa... mas por favor não faz isso comigo.
É mesmo muito triste o ponto em que chegamos, pedir por favor para não ser esquecido, para que em algum momento do dia, da semana ou do mês a pessoa lembre de te dizer um "oi".
Posso me considerar hoje uma pessoa um pouco melhor em relação a isso, a esta minha situação, consigo conviver com a sua falta, mas porque será que quando a vida me pesa eu penso em como seria mais leve com você por perto?
Eu sei também que isso tudo enche o saco, a mesma história de sempre, remoendo, revirando e eu ainda insisto em implorar por atenção???
Mas a mesma música... aquela da Adele lembra? ... diz que 'eu não consigo fazer isso sozinha' =(
então, desculpe ocupar seu tempo, seu tempo tão sem tempo para mim, mas então porque eu na maioria das vezes consigo ficar bem, até eu desligar o 'automático' e sentir que algo me falta?
'se isso não for amor, o que será?'
 
[ Tão Meu ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário